segunda-feira, 24 de junho de 2019

Minha metade da maçã

Quando chego perto de você
Meu coração balança tanto
Que parece que vai sair para fora  do peito
Não sei por que ele está ficando no canto

Digo ficando no canto, porque
Eu estou ainda sozinho
Não sei por que razão de tudo isto
Não arrumei uma companhia

Quero arrumar uma cara metade
Minha metade da maçã
Uma pessoa que seja boa  me complete
Meu tesouro, minha joia, meu tesã

Como  toda pessoa pode arrumar uma parte
Para completar e que de bom na vida há
A esperança é a última que morre
Mas espero que seja verde, a cor que será

Pois tem pessoas que tem companhia
Mas na vida é só confusão
Sempre tiveram vontade de viver juntos
Mas na vida só foi decepção
Escrito no dia: 03/05/2013

Data: 24/06/2019

José Maria Amaranto



Nenhum comentário:

Postar um comentário